sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Carro gelado

Hoje de manhã quando cheguei ao meu carro, entrei e reparei que o vidro da frente tinha uns relevos bem giros e o termómetro indicava 4 graus, qual não foi o meu espanto quando descobri que era uma camada de gelo.
Foi a primeira vez que me aconteceu...lá liguei o super-quente para os vidros e tive de os molhar por fora para o gelo sair e eu conseguir ver alguma coisa!
Estamos no inicio de Dezembro e já está assim, imagino em Janeiro...deve nevar de novo na capital e arredores!

7 comentários:

  1. Olá olá. Por vários motivos, alterei o endereço do meu blog. Agora é http://bsoflife.blogspot.com/, se quiseres alterar na tua lista. Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Hoje quase dei um belo malho porque havia gelo na passadeira -.-'
    Que venha a neve! =P

    ResponderEliminar
  3. O meu também estava assim e foi complicado abrir as portas...marcava -1ºC!

    ResponderEliminar
  4. A primeira vez???
    Deves levantar-te muito tarde.
    Tantas vezes tive de lavar o meu com água quente, para conseguir sair para o emprego...
    Mas eram 6:30 da madrugada. lool

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Eu, que cresci no Algarve, fico horrorizada com tal fenómeno... O que mais gosto é começar a circular e as "postas" de gelo irem caindo...

    ResponderEliminar
  6. Podes crer, este frio este ano está de doidos mesmo.

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar