terça-feira, 14 de dezembro de 2010

As minhas Tatoos

Na continuação do post da Roupa Prática, eu tenho três tatuagens. Até agora nunca me arrependi de as ter feito e gosto muito delas. São todas pequenas e discretas e nem as vejo muitas vezes, por isso nem enjoo!


1ª já tem uns 8 anos, é a letra I em chinês e está na omoplata direita.






2ª Fiz há três anos. São três patinhas, no pescoço do lado esquerdo. Porque adoro animais e porque tenho três gatos! (esta foto foi tirada no dia em que fiz a tatuagem)






3ª Fiz no mesmo dia da segunda tatoo. São quatro estrelinhas, no tornozelo direito. (esta foto também foi tirada no dia em que a fiz)










Adoro as minhas tatuagens, apesar de que, a primeira, já prometi a mim mesma ir fazer outra por cima dessa mas em Miami!!! Precisamente no Miami Ink!!!! (vou sonhando) e também quero fazer um piercing no nariz, daqueles muito pequenos e discretos!

8 comentários:

  1. Boa! Gostei de todas!! ;)
    A última é mais ou menos o que pretendo fazer, mas em vez de ser na zona do tornozelo é ao pé dos dedos. O piercing no nariz, humm... doi um pouco a fazer mas fica muito nice! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero fazer uma em Miami :)
    Mas confesso que não sei quem é que quero que a faça!

    Ou o Cris Nunez (coisa mais linda) ou o Ami :)

    A tatuagem das patinhas tá fantástica :)
    Gosto imenso!

    ResponderEliminar
  3. muito bonitas. gostei de todas e achei todas muito sensuais e bonitas.

    ResponderEliminar
  4. Meninas... para as Tattoos... em Miami aconselho o Chris Garver... ok... ok... não é "podre de bom"... como Nunez ou Ami (como vocês dizem) mas a tatuar o homem é um espectáculo...

    ResponderEliminar
  5. Tatuagens... Perdição... :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a da estrelinhas!! Ficou linda de mais!!! Quero fazer a minha igual, e ao invez de estrelinhas, patinhas de auau hehe..Parabéns!

    ResponderEliminar