terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mocada no trabalho!


Ontem ao ver o jogo Barcelona/Real Madrid, ocorreu-me uma teoria que tenho a certeza que muitos também gostaria de aplicar!
Ora penso que o futebol é o único emprego em que se pode "dar porrada" nos colegas que nos irritem.
E sansões?
Um cartão amarelo ou vermelho, mas o que é que interessa? No final do mês têm lá o-ordenado-super-chorudo e não há despedimentos por justa causa por agressão ao colega de trabalho.
Às vezes apetece-me tantoooooooo

4 comentários:

  1. ahahah tens toda a razão. Às vezes apetece mesmo :P

    Beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  2. E há alguns que bem mereciam :)
    Hehe!!

    ResponderEliminar
  3. Os meus colegas são uns fofos, eu não queria dar porrada, só queria mesmo os ordenados que se ganham no futebol.

    ResponderEliminar