quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comecei no frango e terminei no gato...

Como estou cansada e com sono, hoje era menina para quando sair do trabalho, ir direitinha ao meu sofá dormir uma soneca! Mas não. Como aqui a Supersónica nunca para, ainda vou a correr ao pingo doce comprar um frango e aqueles sacos da maggi (que ouvi dizer que são bons) e vou fazer para a janta. Não, não vou colocar fotos do frango! (só se não calhar LOL). Mas deve ficar uma delicia nestes sacos com tempero!
Eu gosto de inventar na cozinha, e ultimamente nem tenho provado os cozinhados e até tenho tido sorte porque ficam mesmo no ponto: nem insosso ou salgado! E depois tenho de fazer muitas coisas com a porta da cozinha fechada, se não os meus gatos atacam tudo! E não é por falta de comida porque têm lá sempre a deles.
Por falar em gatos, há hora do almoço vi um gatinho abandonado e todo sujo aqui no estacionamento do trabalho, deve andar perdido da mãe ou assim, aqui à volta há mato, vivendas e a via-rápida...eu fiquei cheia de pena porque não suporto ver animais abandonados. Ele miava, mas logo de seguida veio uma senhora que lhe colocou comida. Abençoada. Se eu pudesse adoptava todos, mas já tenho gatos que me cheguem, e ao menos a esses eu dou atenção e carinho e livrei-os da rua...mas mesmo assim fico com o coração tão apertadinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário