terça-feira, 29 de junho de 2010

Simone: voce é real

Nossa história começou de maneira original
Você leu meu coração e me fez cantar
Me leva em teu delírio, no teu sonho impossível
Que eu já ouço teu desejo em milhões de canais
Você sabe quem eu sou quando estou sentimental
Quando vejo tua flor nem me lembro mais
Dos sonhos, dos terríveis, do metal, dos insensíveis
Das batalhas pelas estrelas e nem dos heróis
Ah! onde você for eu vou te procurar
Quando a saudade chega no lençol
O pensamento vai longe demais
Vem, chega pelo vento vem na minha voz
Eu não aguento ver você me olhar
Com esse jeito de quem me quer mais, quer mais...
Você sabe quem eu sou e eu já sei quem somos nós
Qualquer chama de amor queima nossa voz
Me leva o paraíso, tudo é vasto em teu sorriso
E eu já posso ter certeza: você é real

Sem comentários:

Enviar um comentário