segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dupla Personalidade

Cada vez mais acho que os homens têm dupla personalidade.
Estou a passar, de longe, a fase mais difícil da minha vida....o orgulho, a falta de respeito, os constantes amuos como as criancinhas, a falta de atenção e compreensão...mas acima de tudo a muita falta de respeito.
Como é que é possível no sábado, nós sentamos e falamos como pessoas adultas e normais que somos, ele chorou (e um típico bad boy não chora), pensei que ele quisesse mudar, e que estava disposto a isso, e eu ao lado dele ajudava-o...depois, no domingo tudo descambou de novo...óh fucking dupla personalidade.
No sábado eu valia ouro e era uma pessoa preciosa e dizia k me amava, no domingo já não sou nada disso.....óh fucking dupla personalidade.
Só me apetece enfiar num buraco e desaparecer um pouco, não me apetece trabalhar, a cabeça não consegue pensar, tudo porque me faltou ao respeito de uma maneira, que chega a roçar no irreal....ó fucking dupla personalidade.
Não consigo viver assim, ele tem idade para ter juízo...para saber o que quer da vida...mas não sabe...este filme de domingo parece um escape que ele arranjou para ser eu a má da fita, uma maneira de ele se proteger, uma capa....mas nunca fui eu k o magoei e tou a levar por tabela....estou cansada disto tudo...

Socorro...será que ele não abre a pestana e vê que me faz sofrer???? horrores mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário