segunda-feira, 7 de junho de 2010

Digno de novela mexicana

Descobri, neste fim-de-semana que mais uma vez preciso de abrir a pestana.
Ó Supersónica, quando é que deixas de te iludir e abres a pestana???? hein?????
Há pessoas que são tão más....como é que é possível??? Há pessoas que adoram ver a desgraça alheia e que se aproveitam das carências para nos apunhalarem pelas costas...
Qual amiga da onça, que vem de mansinho, com olhar de carneirinho....rrrrrrrrrrrrrr k raiva @&§@%@§@& uma no cravo, outra na ferradura...
Tou mesmo chateada com a falsidade que existe...fico chateada por me meterem em embrulhadas de merdas e por usarem o meu nome em novelas ridículas....
A vontade que me dá é ir tirar satisfações e se possível, rebentar-lhe a boca toda....mas não posso. Não posso descer ao nível, eu faço tudo sem descer dos saltos. E a vingança serve-se fria...quem já me fez 2 não me faz 3....é de escrever o que digo.
Tenho dito....
.

Sem comentários:

Enviar um comentário