quarta-feira, 8 de abril de 2009

Yupiiiiiiiiiiiiiii!

À minha grande amiga: desejo-te muitas felicidades e tudo de bom nesta nova mudança da vida.
Peço ao Universo que faça com que esse “saquito” (como disse a parva da enfermeira) se torne num bébé lindo e saudável, que herde toda a bondade, a força e o amor da mãe maravilhosa que és! Eu torço para que seja uma menina escorpiã e estarei sempre aqui quando precisares e quando quiseres um crepe de chocolate! eheheheheh
Força aí miúda (ou miúdo) para vingares neste mundo, onde terás muitas tias (e o teu mano que o diga!) para te encherem de mimos e presentes e tudo e tudo e tudo!

“O presente é uma comunicação simbólica na qual estão expressos os nossos sentimentos para as pessoas que estão presentes nos nossos corações.”



Significado da Cor Branca
A mais pura das cores, e também a junção de todas as outras cores. É a cor que reflecte todos os raios luminosos, não absorvendo nenhum e por isso aparecendo como clareza máxima.
Representa a mãe, trazendo harmonia e pureza ao Lar, fortalece a imaginação, a criatividade e a fertilidade. Protege as crianças desde o útero. Serve de escudo bate e volta, pois assim como a energia solar, outras energias não fixam porque não penetram.
Nas doenças, ajuda na cura do estômago, das glândulas mamárias, sistema linfático e sistema nervoso central. Protege as menstruações, os partos e a gravidez. Esta cor está associada ao signo Caranguejo. Nas roupas: vista quando estiver a necessitar de paz, calma, tranquilidade, pureza, leveza e virtude.

Significado da Cor Rosa
O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.
Nos faz sentir carinho, amor e protecção. Também nos afasta da solidão e converte-nos em pessoas sensíveis, capaz de ajudar o próximo.

Significado da Cor Azul
O azul é uma cor fresca, tranquilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente. O azul-marinho faz-nos sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite. O azul claro faz-nos sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das actividades do dia. O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos ligar com a nossa parte feminina e intuitiva.
Palavras-chaves da cor azul: estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade. Azul-marinho: conhecimento, o mental, integridade, poder, seriedade. Azul claro: generosidade, saúde, cura, frescor, entendimento, tranquilidade.

1 comentário:

  1. Oh amiga... I'm speechless!!!! Obrigado...
    Agora só faltas tu ;) Lol!!! Beijos.

    ResponderEliminar