terça-feira, 14 de abril de 2009

Moranga => Feliz vitória!

Parabéns minha estúpida querida!
Quando no início de Novembro de 2007 te despediste daquela empresa onde trabalhaste 4 anos, eu sabia que seria a opção mais acertada para ti, porque como tu mesma dizes: “subir ali dentro: só se for as escadas para ir buscar água!” LooooL
Nesses quatro anos tu aprendeste imenso e também me ensinaste muito...ainda hoje me recordo com saudades, de quando passavas pelo “meu” departamento e dizias um simples olá (com acenar de mão) e sempre com aquele teu smile!!!! Ainda bem que saíste, porque és acima de tudo uma excelente profissional e mereces tudo de bom, tal como hoje tornaste-te efetivamente Bancária (com B grande) um dia ainda te vou ver gerente de um banco, porque tens todas as potencialidades para isso. Mas agora já chega, se não ainda ficas convencida LooooL!
Quero ver-te sempre assim: alegre, divertida e com muita coragem! (sim, porque ir beber café com o ex-boss foi de certeza uma chapada de luva branca!) Granda Mulher!


...

Sem comentários:

Enviar um comentário