segunda-feira, 20 de abril de 2009

Um FDS com muita comida, Alegria e claro: pouco descanso!


Sábado acordei logo às 8h e picos da matina para ir com a minha amiga grávida tomar um “British Breakfast” Grandas malucas: ovo, bacon, feijão.....xiiiiiiiii não sei como os ingleses aguentam todos os dias esta alimentação logo de manhã! Estava óptimo, mas para desmoer este super “breakfast” andámos a medir a casa dela e fomos comprar tintas para pintar paredes…enquanto isto já era hora de almoço, então comemos um “brunch” à base de legumes e lá fomos desmoer de novo, mas desta vez para o shopping! Andámos, andámos, andámos e o bebé já andava a pedir um gelado então comemos um sundei!
À noite depois de um bom banho, ainda fui para um jantar de aniversário só de raparigas – éramos 14 LoL! Aquela mesa foi só galhofa, ainda por cima tinha um Sr. rapaz a cantar ao vivo (as gajas já estavam loucas eheheheh) e depois veio o “Cascão” para a rambóia total com música pimba, piadas e coreografias tudo a gozar e com muita diversão! Fomos acabar a noite numa disco atrás do restaurante (chovia a potes...) e foi dançar até doer os pés!!!!!!!! Ui que dia comprido, mas sempre com muita diversão, isso é o que interessa!

No domingo não foi muito diferente. Tive de levantar cedo para ir às compras, pois o frigorifico já estava vazio LoL, e depois de um sábado quase à inglesa o domingo foi à Italiana: ao almoço uma bela pasta e ao jantar uma pizza, seguida de um filme no cinema cheio de acção e velocidade!
E depois de bater mais umas quantas lojas e comprar sapatos e malas, acabou-se o FDS...! Temos penas, mas a realidade do trabalho espera-me para mais uma semana intensa, mas o que vale é que passa depressa e vamos lá ver o que é que o próximo fim-de-semana me reserva!
........

Sem comentários:

Enviar um comentário