segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Entre o fodida e o revoltada


Ontem fui fazer um CTG ao Hospital pois a minha médica estava la de banco. Ora fiquei imenso tempo lá no CTG à espera dela, como tinha pulseira verde fiquei para ultimo (mas também aquilo ontem nem estava cheio - ainda bem). Até já estava com vontade de fazer xixi mas resolvi aguentar para não parar o CTG. Lá veio a minha médica, disse que estava tudo bem e levou-me para a eco. Viu o bebé que estava óptimo, um liquido amniótico fantástico, movimentos bons, blá blá blá pardais ao ninho e eu toda feliz, até que, me mandou despir da cintura para baixo para ver o colo do útero. Eu, na minha ingenuidade, fiz o que me mandou e ela colocou os dedos e começou a dizer que tinha o colo ainda fechado e nisto, tufas, magoou-me a valer. Eu achei estranho reclamei e disse que não queria mais aquele tipo de dor, ao que ela me responde que ali não teria muitos quereres.
Fiquei com aquela dor do período, ela despachou-se e saiu. Em frente ao gabinete estava um wc (mais limpo do que o da sala de espera) e foi aí que eu até voltei atrás e decidi não aguentar mais e lá fui fazer xixi. Ora terminado o xixi até ía desmaiando: o sangue. Montes de sangue meu na sanita e no papel higiénico. Fiquei branca-amarela-azul-roxa, ó céus o que era aquilo??? Abri a porta ainda a ver estrelas e pedi que me chamassem a médica. Ela veio passados uns longos 5 minutos, também ela assustada. Viu-me de novo, viu o bebé que continuava bem e lá disse que me fez o TOQUE vaginal e que o sangue era normal mas que iria desaparecer. Nisto foi-se embora e deixou-me ali sozinha a vestir-me.
FODASSSEEEEEE mas porque raio, neste planeta, fazem um toque sem o consentimento da paciente??? Porque raio é que teve de me magoar e abrir a mucosa do meu útero (que é para isso que serve a merda do toque) para me provocar o parto??? Só faço 39 semanas amanhã, para quê isto??????? E depois nem um penso me deu, fui embora assim com as cuecas e as calças brancas sujas...
Fiquei-lhe com uma raiva. Fico revoltada com estas merdas anti-natura. O meu corpo e o meu bebé decidir-se-ão para quando o dia do parto. Irei lá voltar no sábado (é quando muda a lua e quando eu sempre quis que ele nascesse), mas não irei abrir as pernas a mãos alheias. Está escrito no meu plano de parto: não quero exames vaginais. Mais ninguém me vai magoar e por em risco o meu menino.




Aqui ficam os nossos direitos que só hoje é que os descobri, mas antes tarde do que nunca. Não me voltam a fazer o mesmo.




13 comentários:

  1. Realmente!!! Por essas e outras é que eu prefiro ginecologistas HOMEM. Uma vez fui a uma ginecologista MULHER e disse nunca mais - bruta até dizer chega!

    ResponderEliminar
  2. Ai possas .. que mau mesmo!
    Mas espero que estejas bem. E vai tudo correr bem vais ver :)

    ResponderEliminar
  3. Ia a meio do texto e pensei " fizeram-lhe o toque" depois continuei a ler. A mim fizeram das duas vezes sempre com o meu consentimento. E dói... dói para c******. A parte de não teres muitos quereres foi feia, muito feia contudo minha querida lembra-te que precisas deles ....

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejas bem, uma pessoa tem de passar por cada coisa...

    ResponderEliminar
  5. Pareceu-me um atendimento à hospital de Faro... já vi que é tudo igual...
    Tás bem Gatinha?? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser igual em todo o lado, o que muda são as pessoas que podem ser mais fofinhas ou nem por isso.

      Eliminar
  6. O toque é horrível. A dor depois passa, mas é muito mau, sim.
    Tudo a correr bem

    ResponderEliminar