sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O que eu ando a fazer, para além de descansar #4


Na semana passada fui fazer uma sessão fotográfica com um amiga minha, ela é que me tirou as fotos. Quais profissionais usámos os telemóveis e com os efeitos de origem conseguimos fotos lindas.
O local escolhido foi mais uma vez o Guincho em Cascais. Um local proibido de preservação ambiental (só este ano é que eu soube), nós começamos por tirar fotos na ponte que circunda as dunas e depressa fomos mesmo até às dunas, lá é que é giro de fotografar:



Como nós descrevemos, passados 3 anos voltámos ao mesmo sitio e fomos escorraçadas (a bem). Há 3 anos atrás fui eu que a fotografei, vestida de índia, podemos dizer que é um fetiche dela e que eu ajudei a realizar. Há 3 anos, o mais-que-tudo apareceu lá e ajudou a tirar fotos. Há 3 anos que fomos ao "nosso" Sushi jantar com a filha dele, na altura com 11 anos. Está quase a fazer 3 anos que começámos a namorar e agora esperamos um rebento...Estou feliz!





3 comentários: