quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Fim-de-semana passado em fotos


A chamada lua azul, azul não estava, estava era mais brilhante do que nunca. E isto acontece quando um mês tem 2 luas cheias.



O interior do Hotel. Mas que Hotel maravilhoso, com uma cama king sise, um wc igualmente grande, lindo e com as mordomias de um hotel 4 estrelas. O pequeno almoço era dos melhores que já comi, e com montes de iguarias. Logo após íamos até ao jacuzzi e piscina interior...óh sem palavras!!!






De antemão comprei um pack com viagem de moliceiro, workshop de ovos moles e degustação de biscoitos tradiconais:









A ponte mais romântica desta Veneza de Portugal:


E sim, isto é em Portugal: Aveiro é lindo!



Um dos moliceiros e o único com nome de "pessoa" sendo que os outros são nomes de santos e reis, o nome do meu feijãozinho!



O hotel onde ficámos:



A vista do nosso quarto:



Os quadros numa parede de uma restaurante: adorei os dizeres!


O almoço à vinda para baixo, na Figueira da Foz, acompanhado pelas músicas da Tuna da universidade de letras do Porto:



Amor: este sentimento puro e genuíno que nem todos sabem o que é... Este belo nome para uma terra.... Não fui lá conhecer, mas passei ao lado e parei num camião que vendia fruta, comprei um melão e a senhora ainda me ofereceu outro igual e um saco cheio de pêssegos...é outra gente esta do interior, tanta amabilidade que me desfiz em obrigados e mais não sabia o que dizer, então em troca dei-lhe ovos moles ;)






9 comentários:

  1. Que boa escolha, andaste a passear por parte da Costa de Prata, um litoral de águas gélidas, areias finas e brancas mas gente de coração cheio.

    ResponderEliminar
  2. Já nada davas notícias hás uns dias e eu até pensei que, com a ajuda da Lua Azul, o bebé tivesse nascido entretanto!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, tenho que voltar a Aveiro :-)

    ResponderEliminar
  4. Oh sítios bem giros :)

    ResponderEliminar
  5. Tem tudo tão bom aspecto. Nunca andei num moliceiro e há anos que não vou a Aveiro... tenho que pensar nisso, parece-me que vou gostar.

    ResponderEliminar