quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SO-CO-RRO



Até ao fim-de-semana passado os filhos do mais-que-tudo ainda não sabiam da boa nova, e eu já estava com receio, pois mas mais dia menos dia, já não daria para esconder a barriga....
Andávamos em jantares de 15 em 15 dias a adiar. Acho que ele não teve coragem para lhes contar mais cedo...mas enfim, este domingo fomos os quatro almoçar e entre o prato principal e a sobremesa eis que ele disse.
Não houve trocas de olhar entre nós, não houve combinações nenhumas, eu não estava sequer à espera e ele tufas, contou-lhes. O meu coração disparou e eu devo ter ficado entre o pálida e o corada...credo!!
O filho fez quase uma festa, deu logo os parabéns, a filha ficou com cara de parvinha mas passados 5 segundos aquilo passou-lhe e agiu como se nada fosse. Eu só penso que quando lhe cair a ficha ela vai amuar e essas cenas de menina mimada (às quais eu não tenho paciência e a única coisa que eu digo é que tem ainda 6 meses para lhe passar o amuo!) espero que
E a ex?? Ó céus eu fiquei à espera de bomba porque a mulher é maluca vai-nos fazer a vida negra...e aí é que as minhas hormonas se passam e mando-a para outro sitio com todas as letras, ai mando.
Mas...enquanto a coisa acontece e não, relax e curte a coisa!




11 comentários:

  1. Oh trata é de aproveitar :)
    É complicado, é .. mas calma!

    ResponderEliminar
  2. Ui, Ui só te digo.... não se metam com uma mulher grávida ehehe

    ResponderEliminar
  3. Calma que tudo se conforma com a realidade e o importante é não dar valor ao que não tem e pensares nesse bebé lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Quem vai ter esse bebé? Tu e o mais que tudo certo? Então são os únicos que cortam e riscam, que decidem quando e como querem informar e o resto todo.... força e aprecia muito bem estes 6 meses. são maravilhosos e o como tu dizes é ex, logo apenas é informada e mais nada, não tem qualquer voto em decisão nenhuma relacionada com o bebe que ai vem...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O importante é vocês estarem felizes :)

    ResponderEliminar
  6. Nada disso!!! Curtam o vosso momento e sejam muito felizes juntos!
    Beijinhos e parabéns :)))

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e que sejam muito felizes. :) *

    ResponderEliminar
  8. Não te preocupes com essas coisas! Quem estiver incomodado que bata com o cu no chão três vezes.
    Aproveita e goza muito a gravidez :)

    ResponderEliminar
  9. Vocês são a prioridade... boa, boa, é bom que a criançada aceite bem!

    ResponderEliminar
  10. O que conta são vocês. E quanto à ex, relaxa que nem todas são iguais. Primeiro estranha-se, mas não muito, depois entrenha-se e às tantas já acha piada. E olha que sei do que falo! ;)

    ResponderEliminar