Estou tal e qual assim:
Emagreci imenso no ano passado e já estava habituada a comer pouco, o problema que noto agora é que ando com uma fome descomunal. As frutas que trago para comer durante o dia não me satisfazem e já tenho de trazer bolachas de água e sal.
O problema é que muitas vezes continuo com fome, fome de bolos e de torradas para o lanche. Fome de muita comida para o jantar e sobremesas....
Ó céus que eu vou ficar quadrada.
SO-CO-RRO!
É normal nesta fase, tenta lanchar pão d/ manteiga e chá ou leite e deixar a fruta para 1h antes da refeição a ver se acalma a fome :)
ResponderEliminarQuando estive gravida pela 2ª vez até de noite me levantava para comer, credo eu estava sempre cheia de fome :)
Ah, eu também ando sempre cheia de apetite!
ResponderEliminarO creme da Scholl é muito bom, mas também tenho de experimentar o creme gordo :)
Oh pá acho que às vezes deve-se matar esse desejo... agora claro, não se pode exagerar!
ResponderEliminarMas como te entendo quando já nada tapa esse desejo...
Olha que coincidência, estou com fome xD
ResponderEliminar:) Eu tenho fome em estado normal, grávida também tinha e se engodei. Curiosamente, na gravidez da minha filha, tive suspeitas de diabetes gestacional e como tinha engordado 5ks num mês (sim só num mês), segui uma "dieta" dada pela médica nutricionista idêntica à da enfª do C Saúde e foi da gravidez que menos engordei.
ResponderEliminarDeixei de ter aquela fome, mas também estava sempre a comer. É falar com o médico e enfª
Bjs
Nany
fiquei com fome... lol.
ResponderEliminarOh mulher, tu não andes com fome! Vai comendo. E mesmo que almoces uma comida mais consistente, não vais ficar redonda nem quadrada. E mesmo que fiques, o que interessa é que estás bem! E não sempre esganada! Depois do Feijãozinho vir ao mundo, terás tempo para fechar a boca :)))
ResponderEliminarTens que comer por dois. :p
ResponderEliminarE pronto, fica por aqui a minha visita blogal.
Beijocas.