Na sexta-feira 13, lembrei-me de marcar um jantar num restaurante com uma vista fantástica em Lisboa, marquei para esta noite porque tinha um voucher e eles não aceitavam no próprio dia 14 (pois claro, o dia dos namorados é para vender e não para aceitarem jantares já pagos com vouchers!!!)
Tudo bem, lá fomos nós para abaixa lisboeta, carregada de gente como eu adoro ver!
O restaurante era acolhedor e todos muito simpáticos.
De repente, a luz foi abaixo e ficámos apenas iluminados por velas. Eu pensei que até dava um ar mais romântico e assim podíamos apreciar melhor a vista para a cidade e as suas luzes.
A luz nunca mais vinha...o jantar nunca mais vinha...
Lá veio o gerente com uma cara que não sabia onde se havia de enfiar e disse que a situação estava bastante demorada e que não havia previsão para restabelecerem a luz. Disse-nos que poderíamos aproveitar o voucher noutro dia e pedia imensa desculpa...
Ok, lá fomos embora com as entradas no bucho, meia garrafa de vinho e ainda com fome.
Andámos por ali e fomos parar a uma cervejaria muito conhecida, para mim foi à estreia e não tenciono lá voltar pois aquilo é caro à brava e com tantos restaurantes ali na zona novos para experimentar, apenas fomos ali pois já eram 23h. Terminámos de jantar finalmente já passava da meia-noite.
Depois, com o estômago bem aconchegado comecei a ficar cheia de sono e fui a dormitar até casa...que belo inicio do dia dos namorados sim senhor!
...to bem continued!
Pelo menos foi a dois... o meu foi a quatro...ou melhor a cinco, com a gata!
ResponderEliminarOh desgraçada, e tu com uma criança para alimentar!!
ResponderEliminarMas ainda continua :)
ResponderEliminarTinha começado bem, pelo menos até à parte de falhar a luz :p
ResponderEliminarVou ler a continuação :)