sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Festejar o dia dos namorados na véspera não foi nada boa ideia! (cont.)



Finalmente sábado correu melhor.
Ele foi trabalhar e eu fui sozinha para a loja da irmã dele, que já me tinha pedido ajuda. Lá fiquei o dia todo e como estava de chuva não apareceu vivalma, o que me deu tempo para falar com as amigas ao telefone, ler, ir lanchar com outra amiga e ainda meditar sobre o que haveríamos de fazer para o jantar, já que o jantar romântico do dia anterior tinha sido uma banhada.
Descobri, através de um colega, numa rua pertíssimo da loja onde estava, um restaurante japonês que pelo aspecto e comentários era algo de muito bom! Assim, quando o mais-que-tudo me foi buscar ao fecho da loja ficamos logo por ali para jantar, era cedo mas ainda bem, pois como não tínhamos reserva foi mesmo uma sorte haver uma mesa à nossa espera.
O sushi era mesmo divinal, havia a ementa S. Valentim, com entradas (as melhores que já comi), com peças variadas daquele excelente sushi e por fim 2 cafés. Fomos mimados com uma taça de champanhe e com chocolate que ambos oferecemos um ao outro mas dado pelo restaurante pois era uma tradição japonesa!
Felizes da vida, saímos de lá e ainda fomos a um bar que adoramos, ali entre colares e o cabo da roca, para um cházinho e uma fatia de bolo de chocolate quente com gelado...ai pronto...derreti-me com estes sabores dos deuses, ao pé da lareira!
Agora sim, festejámos bem o dia - neste caso a noite!





6 comentários:

  1. Conta-me cá o que te disse o médico que te segue quanto a comeres sushi grávida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A médica disse que eu podia, de vez em quando e em sítios de "confiança". E que se fosse com medo de apanhar alguma coisa então não comeria nada....

      Eliminar
  2. Será que eu li bem ? Bolo de chocolate quente com gelado ? Babei ....

    ResponderEliminar