sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Feitio Gestacional



O feitio podia e devia ser bom, afinal de contas temos um ser cá dentro a crescer, a felicidade abunda, são momentos mágicos e tudo e tudo e tudo.
Ah pois é, poder podia, mas não seria a mesma coisa.
Deveria mas não é assim tão delinear.
Não percebo o porquê do mau feitio e da falta de paciência. Estou mega sensível e se algumas coisas não vão à minha maneira fico de rastos.
Agora mais do que nunca e como mimada que sou, preciso de carinho, adoro miminhos, adoro sorrisos e sinto que não os tenho...
Então fui ler, pesquisar, ler e chegar à conclusão que (e agora vem a parte do auto-coaching): tenho de arranjar 40 ideias para contornar e controlar a "neura"...pffffff
Eu não tenho de mostrar a "minha dose diária de mau feitio", sei que o tenho sim, mas também sou fofinha! Acho que o mau feitio não é um direito de grávida, acho que deve haver maneira de dar a volta à coisa.
Gostava de andar com um sorriso de orelha a orelha (como ando muitas vezes), gostava sentir que é a 8ª maravilha do mundo (e muitas vezes é), odeio ter zangas conjugais, odeio ter descargas de falta de paciência com os meus colegas (sendo que aqui consigo controlar-me um pouco mais), já me mentalizei da roupa a deixar de me servir e do ponteiro da balança a aumentar, agora falta o resto....malditas hormonas pah.   Queroooooooooooooooo PAZ, fodasse.




7 comentários:

  1. Nem todas somos iguais olha na minha 2ª gravidez eu estava insuportável até para mim própria de uma coisa sem assunto fazia um problema não via a hora de ter a bebé que até já estava cheia daquela gravidez que Deus me perdoe que não é por mal, possa ser que no 3ª trimestre fiques mais calminha :)

    ResponderEliminar
  2. Keep Calm vem lá o fim-de-semana!
    A verdade é que na gravidez ficamos muito mais sensíveis. Tenta relativizar [na teoria é tudo muito fácil. mas tenta ;)]...pensa no pilas :)

    ResponderEliminar
  3. Com tanta hormona que para aí vai, é normal que tenhas dias piores. Afinal se sem gravidezes já temos dias maus, com elas também é normal que aconteça :)

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem! E não te esqueças que tens direito a teres alturas menos boas! Descarregas tudo e depois vais sentir-te melhor!
    Mando-te paz daqui. Beijinho

    ResponderEliminar