terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

90%


No final da semana passada fui fazer a ecografia de rastreio do primeiro trimestre, na noite anterior sonhei todánoite com a dita cuja da eco...arrre! 
Estava tão ansiosa que, levar com o sol pelo caminho até lá e com a vista do mar, para mim foi efeito relaxante na hora:




Ainda tivemos tempo para passar na espécie de "take away" dos maravilhosos pastéis:



Quando chegámos à clínica ainda tive de esperar 1h:
"ai e tal não é normal, mas uma paciente atrasou-se e por isso pedimos imensas desculpas"
ok, ok eu até trouxe o meu livro! pffffff

Finalmente entrei, e ver ali o meu "feijãozinho", escarrapachado a mexer-se e a dar aos braços e pernas, é simplesmente lindo! Parecidíssimo comigo!!!!!!
Começou o exame e a médica a mediu tudo, viu o cérebro e o coração, as mãos, os dedos, os braços e as pernas. O rastreio para trissomias 21, 18 e 13 deram altamente negativos (ufffa) e após meia hora de estar ali e já à rasca da bexiga, eis que não aguentava mais e perguntei: Então e o sexo??????
A médica mostrou e eu não vi puto, já vi a eco 3 vezes e continuo sem perceber, mas enfim...o que interessa é que ela disse que tinha 90% de hipótese de ser menino! 


O meu "feijãozinho" é mesmo um pilas!!! Estou tão feliz!



Depois, felizes da vida e com aquele sorriso parvo na cara, fomos comemorar com um jantar numa casa de fados:








9 comentários:

  1. São momentos únicos ,eu estava sempre ansiosa da próxima ecografia, gostei imenso quando disseste "Parecidíssimo comigo!!!" :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser giro ver o pequeno ser a crescer dentro de ti :)
    E saber que está tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Como eu gostava de estar assim. Infelizmente apareceu-me um problema de saúde e não posso... E com a idade que tenho dificilmente conseguirei.

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh parabéns querida!!! Junta-te ao clube :D

    ResponderEliminar