terça-feira, 26 de agosto de 2014

Nova moda???



(esta foto roubei-a da net e não faço puto de ideia de quem seja!)



Esqueçam as fotos dos pés na praia, os pés na piscina, as selfies com boca de pato e coisas do género.
O que está a dar agora é a foto do corpinho deitado na praia e quanto mais mamas se vir, melhor. Outras, é a foto do rabinho, também deitadas na praia, o belo do fio dental, a pele muito brilhante e já está. Toca a publicar nas redes sociais e como para bom entendedor meia palavra basta, o que a mim me parece é o "fuck me" escarrapachado nestas imagens.
Depois admiram-se...mas enfim, há gostos para tudo! E ao que parece elas são felizes assim...





17 comentários:

  1. E a moda de mostrar a parte de baixo do biquini não colada à pele, porque os ossos laterais são mais altos, mostrando-se, assim, que se está magra. É a nova moda do instagram.

    ResponderEliminar
  2. Também não entendo estas modas...arre!

    ResponderEliminar
  3. essas fotos são uma nova tendência que me chateia , simplesmente porque não têm o mínimo interesse e a exposição a que se comprometem é ridícula. depois vem todas tristes a dizer que os gajos só lhes sabem olhar para o corpo, olha obrigado.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, vejo cada vez mais fotos desse género!

    ResponderEliminar
  5. Olha, andei aqui para trás e para a frente...sem saber o que dizer, olha, não digo nada, é o que faço melhor, porque o que tinha para dizer não ia ser bonito, portanto, mais vale estar caladita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiiii já te conhecendo um pouco, imagino o que iria na tua mente!

      Eliminar
  6. Sem palavras...mas que já cansa...cansa...e que não entendo ou se calhar entendo bem demais também é verdade...enfim!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  7. Opah, não estou na moda... buaaaaa As minhas cuecas do bikini não ficam assim levantadas, ficam bem coladinhas à barriguinha que uso com tanto gosto porque adoro comer! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohpah e eu? Eu também não estou na moda...vou ver se não me esqueço de tirar uma assim, com barriga e tudo!

      Eliminar
  8. Nestes tempos em que reinam selfies em tudo quanto é lado, é só mais uma maneira de se mostrarem. Isso de tanto se ver acaba por nem ter impacto e passa ao lado.

    ResponderEliminar