quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Só comigo #8


Não ando desaparecida nem de férias.
Ando cá na minha vida sempre de um lado para o outro com muitos afazeres e entre tantas peripécias a de ontem quase que me ía dando uma síncope:

Aqui a menina foi às compras à "mercearia lá do bairro", e depois das ditas e com o carrinho na mão para não sair disparado tal não era a força do vento, começo insistentemente à procura das chaves do carro....procurei, procurei e já estava a desesperar. Revirei 3 vezes a minha mala, não estava nem nos meus bolsos...nesta altura eu já começava a panicar!
Voltei atrás, estava uma amiga na caixa central e perguntei-lhe se não teriam lá deixado alguma chave perdida, a minha, resposta negativa: ai-jasus-mãezinha-não-te-apagues, pensei eu.
Voltei à rua, lembro-me de olhar para o carro anteriormente e visionar pelos espelhos que ele estava trancado, mas agora ao sair de novo do supermercado vi que tinha estado a olhar para o carro errado (era simplesmente igual ao meu...).
Fuck, iria ter de telefonar a alguém para me vir buscar - isto não me estava a acontecer - eu já nem estava bem em mim. 
Quando lá fui eu para ao pé do meu carro qual não foi o meu espanto e logo um grande sorriso estampado na minha cara, quando: foda-se mas eu deixei as chaves na ignição caralho?
Estás louca Supersónica Maria???
Obrigada anjinho da guarda, obrigada às estrelinhas, nada gamado (nem o próprio carro), e,  que esta me tenha servido de lição.



14 comentários:

  1. Eu uma altura deixei o carro aberto com as chaves na mala, quase que tinha um fanico!

    Os ladrões deviam estar a dormir a sesta e ainda bem para ti :))

    ResponderEliminar
  2. Eu já abri, entrei e tentei pôr a trabalhar um carro igual ao meu....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também:)...e entretanto apareceu o dono que me pediu delicadamente...se não me importava de sair do carro dele:))))) ahahahahahah:)))))

      Eliminar
    2. Oiiiiii Gatinha Supêrápida :) voltei viu:))) para me rir à gargalhada com as tuas peripécias:)))))

      jinhooooossssss

      Eliminar
    3. Sandra: o meu pai fez igual, entrou no carro e só depois é que viu que não era o dele. LOL pirou-se logo!!!!

      Eliminar
    4. Suricate: que vergonha ahahahahah

      PS: gráçadeus que voltáste! Abracinhoooooooooooooooo

      Eliminar
  3. ahahahhah maravilhoso!
    E porque é que alguém haveria de levar um carro que tinha a chave na ignição? Isso significava que o dono estava ali perto :)
    A não ser que fosse um ladrão de bancos que se pusesse em fuga e visse ali uma oportunidade de ouro. Pronto já estou a descarrilar... :)))

    ResponderEliminar