quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fui à pica


Em conversa com colegas lembrámo-nos que tínhamos a vacina do tétano em atraso (a minha já lá ía em 2 anos, outros bem mais).
Ora bem dito bem certo, fomos tipo em excursão para a clínica aqui ao pé do trabalho. Para variar foi um fartote de rir, um diz uma graçola, outro diz outra e está o caldo entornado! Na porta da enfermaria dizia que as crianças tinham de esperar meia hora após a vacinação para algum efeito secundário, a sala estava cheia de brinquedos e a marquesa em forma de leão, já se está a imaginar nós ali à espera de vez para as vacinas! Bonito!



Na altura de me chamarem vira-se a enfermeira e diz: ía chamar a menina mas esqueci-me do nome, tenho de ir ver de novo. Nisto todos em conjunto disseram o meu nome, a enfermeira riu-se e lá me mandou entrar! Eu devo ter corado de certeza!
Isto de levar vacinas não dói nada, dores é para maricas! É tal e qual como tirar sangue mas ao contrário. Até aqui tudo bem, saí de lá com um pensito e tive grande sorte em não ser do Noddy.
Hoje após o meu banho, ao passar creme no corpo, nem lembrei do sítio da vacina e aqui a bruta-montes passou lá como se nem tivesse nada no braço e aí sim: até vi estrelas. Fogo isto fica dorido? Já nem me lembrava deste pormenor...dasss!
Pronto daqui a 10 anos há mais.



6 comentários:

  1. Isso...vai dando reporte...lá em casa sou a única com a dita vacina em atraso...até já as minhas filhas me gozam...a sério que não doeu?!...Diz-me a verdade!

    ResponderEliminar
  2. ahahhahah
    (sem querer ser desmancha prazeres, mas já o sendo, prepara-te porque amanhã estás pior. fica um caroço no sitio da pica e o braço amanhã dói, se não já esta noite, e até podes fazer febre. Claro que nem todos os casos são assim... eheheheh)

    Suri, espero que não leias isto! Uma mulher tão valente com medo de uma piquinha de nada! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quÊÊÊÊÊ??? Já "fôtes"!!! Agora é que não ponho mesmo lá os pés...por muito jeitoso que seja o enfermeiro...piquinha de nada o caraças! Caroço? Febre? Era o que faltava!!!!

      Eliminar
    2. Em relação ao caroço já pus gelo. Febre não tive mas senti-me com dores no corpo todo inclusive na cabeça, mas nada como paracentamol para dar cabo de tudo!
      Suri está tudo sob controlo!

      Eliminar
    3. ahahahah esta Suri, mãe e mulher coragem, com medo duma piquinha!!! ahahah

      SuperSónica valente! Assim é que é! Aposto que já estás fina! beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar