sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Estou tao acelerada, mão tão acelerada....



Hoje (e como todos os dias) comecei o meu dia com chá verde em jejum, arranjei-me, arrumei o quarto, tratei dos gatos e fui tomar o meu pequeno-almoço. Como estava sozinha e ainda tinha tempo, pus-me a comer calmamente e a ler o livro que me está a prender totalmente no seu enredo.
Estou muito descontraída, quando vejo as horas ai-jasus-que-lá-vou-eu, toca a acelerar, arrumar a cozinha, correr de um lado para o outro, calçar-me, fechar tudo, tirar o carro da garagem e ainda tinha de passar na bomba de gasolina e acelerar para o trabalho. Cheguei à hora, mas assim que chego, recebo um telefonema de espanha e ao memso tempo o mais-que-tudo, eu já estava com calor, e também ao mesmo tempo um colega andava a distribuir pasteis de nata: socorroooooooooooooooooo.
Juntaram-se todos ao pé da minha secretária, eu dizia que não "estou de dieta", ele insistia, os outros gozavam o prato, eu ao telefone, agarrei no dito pastel e enfiei-o dentro da gaveta. Nem a posso abrir porque vem de lá um cheiro que até me enjoa. WTF???? Supersónica Maria: enjoa??? Ah pois, como já não estou habituada a doces, até o cheiro me enjoa (ainda se fossem aqueles originais de Belém...mas não!!!) Ora portanto vou dar à minha colega gulosa.
Tanta coisa, logo de manhã, não hei-de eu andar acelerada. Trouxe sumo natural de maracujá com hortelã (sem açúcar) e aposto que quando me acalmar ainda adormeço em cima do teclado!!!!




Bom fim-de-semana ;)




10 comentários:

  1. Credo! Que correria e stress logo ao começar o dia! Recusar pastéis, que blasfémia :P

    ResponderEliminar
  2. Eh pá isso logo de manhã é dose... até merecias essa nata :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Retiras o interior dos maracujás para uma liquidificadora, ou bimby ou maquina de sumos, ou 1,2,3....
      Juntas água qb (depois vai ao gosto da pessoa: se prefere mais liquido ou mais espesso)
      Bates aquilo muito bem para que as sementes também se desfaçam....e depois bebes bem fresquinho e com umas folhas de hortelã: dá um sabor maravilhoso!
      Eu não coloco açúcar, é tudo natural!

      Espero que gostes ;)

      Eliminar
  4. eheheh Já eu não resisto a natas.

    ResponderEliminar
  5. Huuummmm receitinha do sumo mulher!!! tenho várias, mas sou doida por maracujá.

    ResponderEliminar