sexta-feira, 9 de maio de 2014

Muda-se a pagina mas o livro continua...



Hoje: dois colegas que se foram...emigraram, foram para melhor, ainda bem.
Mas eu não aguento isto, estou triste...a perda, a falta que me fazem...na segunda-feira eles não vão estar cá e os lugares vão estar vazios....
Os carros na garagem...à espera do próximo condutor...
Fodasssssse e a malta continua na mesma parvalheira de sempre.



15 comentários:

  1. Infelizmente, para algumas pessoas, é a única solução. Pensa que mudaram para melhor e hoje em dia há tantas formas de comunicar, que acabam por estar todos em sintonia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim há formas de comunicação, mas não é a mesma coisa do que estar todos os dias ao pé... :(

      Eliminar
  2. Infelizmente é triste quando isso acontece :S

    ResponderEliminar
  3. Aqui por casa pomos, cada vez mais, essa hipótese. Vai-me custar imenso, mas se arranjarmos melhor lá fora, não podemos dar-nos ao luxo de não aproveitar.

    ResponderEliminar
  4. E venha quem vier... Já não é a mesma coisa.... :(

    ResponderEliminar
  5. Olá. infelizmente, é assim um pouco, por todo o lado. Lamento que tenhas ficado sem os teus colegas, no trabalho, mas sempre podes falar com eles, via skype ou assim. A culpa é destes governantes loucos que deram cabo disto, ao longo destes anos todos, e quem paga, são precisamente aqueles que têm valores, que têm família, amigos de quem gostam e filhos. Tenho um primo que é Engenheiro Cívil, com mais de 20 anos de experiência em Portugal e de há dois anos para cá, tem trabalhado fora do País. Neste momento está numa zona em que estão em guerra, mas não sei qual é o local... beijos e um abraço. força! bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a mesma coisa...mas sim há sempre esses tipos de contactos....

      Eliminar
  6. Ainda ontem estivemos a falar do pessoal que está a ir para fora, no casamento de uma amiga que também está em Londres, lá está. Há muita gente mesmo, acho que de amigos e antigos colegas para aí 50% emigraram, Angola, Reino Unido, Holanda... um pouco por toda a parte menos aqui. Gente culta, com muito para dar e com formação superior "financiada" pelo nosso Estado, outros saberão aproveitar e agradecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Financiado é um incentivo muito bom, ir à descoberta é daquelas coisas que não tenho coragem...ainda.

      Eliminar
    2. O "financiado" foi irónico. O que eu quero dizer é que é pessoal saído maioritariamente de universidades públicas e com boas notas. Não há oferta cá outros países gozam do investimento que o Estado fez.

      Eliminar