quinta-feira, 8 de maio de 2014

Doida, doida, doida anda a Supersónica!



De há um ano e meio para cá que fiquei fã da marca Lollipops. Ele é malas, carteiras, sandálias, sapatos e até este colar que o mais-que-tudo me ofereceu:








Sou apaixonada pela marca, porque é de boa qualidade e tem um pormenor que eu adoro: o pendente dos fechos é um gato! Lindoooooo
E depois, (aqui considero-me uma gaja cheia de sorte), uma amiga do mais-que-tudo tem uma loja que vende desta marca e fez-me 50% de desconto nas minhas compras. E uma amiga da irmã do mais-que-tudo também uma loja que vende disto, mas aí o desconto é mais pequeno pelo que aguardo pelos Outlets de Lisboa e Cascais onde aí sim o desconto vale pela vida (75%) uuuuuuuh assim,  desta maneira como é que eu não hei-de ser mimada, hein?!!!





14 comentários:

  1. Estou traumatizada...é irreversivel...olho para o colar...e só vejo algo que me faz lembrar...benfica...ahahahahahahahahah (just kidding:)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa marca, mas o teu colar é giro e vê-se que gostas muito de asas (acho que não estou enganada, mas já cá puseste uma foto com umas asas parecidas com as desse colar) :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Lindo foi o que acabou de chegar!
      Amanhã partilho ;)
      Beijinhooooooooooooooooooooooo

      Eliminar
  4. Não conheço a marca, mas gostava de ver o fecho com o gato! :-)

    ResponderEliminar
  5. Gatinha, carrega no link, onde diz Lollipops em azul e delicia-te com os gatos!!!!! Um dia destes coloco as fotos das minhas coisas aqui, boa?

    ResponderEliminar