quarta-feira, 19 de março de 2014

É ou não é nojento?



No meu trabalho sempre fui "pau para toda a obra" e a Supersónica desenrasca tudo e todos por aqui.
Tenho variadíssimas funções e aquando da nossa mudança de instalações em 2010 eu fiquei responsável pela encomenda dos consumíveis das casas de banho. Eu reponho tudo quando acaba excepto o papel higiénico que é reposto pelas senhoras da limpeza. O pessoal sabe que quando acaba o gel antisséptico das mãos, o cheirinho vaporizador e o mais importante: o papel para limpar as mãos, chamam-me e lá vou eu repor.
Nós temos 5 wc, todas operacionais, sendo que duas delas são as das senhoras.
Uma é a casa de banho que utilizo juntamente com mais 4 colegas (agora somos mais gajas, mas passei quase 3 anos em que esta casa de banho era basicamente minha), e está sempre impecável, mas, se há coisa que me enoja é ver o autoclismo com dedadas...eu para fazer a descarga toco no sítio que não tem dedadas. Blhec sou um bocado comichosa com estas coisas...
Mas isto tudo para dizer que o outro wc feminino é usado pelas duas bruxas cá do sitio, e, não me lembro a última vez que lá pus papel para as mãos. Sei que não há lá, mas elas não me pedem, então eu não reponho. No outro dia fui espreitar o caixote do lixo para ver se ao menos havia papel higiénico lá dentro, de limparem as mãos digo eu, resultado: não havia.
Eu só chego a uma conclusão: ou não lavam as mãos ou limpam às calças...ó que nojo!





19 comentários:

  1. Eu só de pensar que há gente que vai ao wc e não lava as mãos. Como é possível?!
    Essas colegas devem abanar as mãos até ficarem sequinhas, espero eu :p

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que acham que as outras são criadas delas. Aposto que quem usa a outra casa de banho acha que deves ser tu a repôr o papel sem pedirem.

    ResponderEliminar
  3. Valha-me deus...escusava de ter lido isto mesmo no fim de almoçar...aiiiii....

    ResponderEliminar
  4. Credo...que nojice !!
    Sou sincera, ir à casa de banho no meu local de trabalho também me dá umas comichões...

    ResponderEliminar
  5. Eu ispilico, voceses num entendem nada.... As bruxas pegam na vassoura e vão dar uma voltinha ao ar livre a secam-se ao natural.... :))))

    ResponderEliminar
  6. Tudo onde tenha mais de uma pessoa a usar o mesmo WC, é nojento! :S

    ResponderEliminar