quinta-feira, 13 de março de 2014

Ai o raio do carro!



Qualquer dia não ganho para lâmpadas e afins... Então não é que num espaço de ano e meio já vou na sétima lâmpada para o meu carro? Foda-se
Ontem lá fui eu de novo ao meu mecânico porque tinha mais uma lâmpada pifada. A pilha da chave também está nas últimas e tem de ser trocada hoje (se o gajo não se esquecer de ir comprar a dita cuja).
O carro chiava que parecia que tinha um rato no motor a tocar tambor, resultado: é uma peça que protege o catalisador, o turbo e os vapores do escape para não irem para o motor, logo não posso andar sem aquela peça. Ele vai ver quanto custa uma nova, entretanto tentou moldar de um lado, apertar do outro para parar a chiadeira. O barulho do rato desapareceu mas o do tocar tambor é que não! Se a peça nova for muito cara, aumento o som do radio e ando tipo discoteca lá dentro para não ouvir o barulho irritante da peça velha, já que dali ela não cai, apenas abana porque tem os apoios todos partidos!
O gajo para gozar comigo ainda me diz: gosto muito dos carros desta marca, dão-me muito trabalhinho (dinheirinho)! E foi-me mostrar um irmão do meu carro que ele lá tinha para fazer a revisão e mostrou-me essa peça também estragada. Vês? - disse ele - o defeito não é do teu carro mas sim da gama!
Puta que pariu 




18 comentários:

  1. Tu não precisas de rádio, que esse somzinho do tambor anima qualquer um :P

    ResponderEliminar
  2. Pela descrição sei que não é um Honda, eh eh eh...
    Os carros quando dão problema é de fugir, às vezes parece que estão enguiçados.

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, que treta !
    Se assm é, a coisa não deve parar por aí, o que é uma merdice !
    É horrível quando isso acontece...vem uma e depois vem tudo seguido.

    ResponderEliminar
  4. Ai o raio da conta...é o que penso nestas ocasiões!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Olá. depende da marca do carro. Se o teu carro fosse ou for um Citroen C3, sei do que falas, porque o meu Pai tem um e os C3 todos, apanham humidade no farol do lado esquerdo ou direito e claro que acabam por gastar mais lâmpadas. beijos

    ResponderEliminar
  6. Mr.Bigodes vende peças para automóveis (ele também gosta desse tipo de carros eheheh)

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente, quando há problema de base, dificilmente se consegue resolver.

    ResponderEliminar