segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Das palavras....





Hoje vi esta imagem e não poderia relatar melhor o que me vai na alma.
Por vezes fico tão triste mas tão triste, pois sou mal interpretada...e eu pergunto-me: como é que é possível que seja assim? Como é que é possível que a outra pessoa pense que eu quero mal-dizer? Como é que eu faço para que não seja mal interpretada? Tudo o que não quero é magoar a pessoa que eu amo...mas ele coloca palavras na minha boca que eu não digo nem penso...Está a tornar-se uma constante e eu já não sei o que faça, o que diga e como agir...Fodasse.




8 comentários:

  1. Welcome to my world!!!...não é fácil...já enjoei a frase: "Não é o que dizes, é como dizes!", mas porque é que as pessoas não se adaptam ao meu jeito de falar, e sou sempre eu que tenho de andar em constantes adaptações?!?!?!?!? Grrrrrrrrrrrr
    Isso! O pior que me podem fazer é colocar palavras na minha boca!


    Jinhoooossss e boa sorte:) e diálogo....muitas palavras gastas:)

    ResponderEliminar
  2. SuperSónica, há pessoas que quando lhes dá jeito ouvem as coisas da forma que lhes convém.
    Se calhar o melhor é deixá-lo a falar sozinho para não dizeres nada de que te arrependas e para ele não ter o que interpretar.
    Força! :)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente aconteceu-me demasiadas vezes, ao ponto de darem a volta ao que eu tinha dito. Agora, pensem o que quiserem, não me interessa, até porque no fim eles/elas tem sempre razão...

    ResponderEliminar
  4. Se tens a convicção da que está na imagem, então siga em frente, sim? ;)

    ResponderEliminar
  5. É a tal coisa, cada um acredita no que quer e no que lhe dá mais jeito. Aprendi a ignorar essas pessoas, caso contrário desgastava-me com gente que não merece nem 1minuto de atenção :)

    Bj*

    ResponderEliminar
  6. às vezes não é nada fácil lidar com uma situação dessas. Tens de ter muita calma e tentar esmiuçar tudo ao detalhe.

    ResponderEliminar