sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bati de frente com este texto, diz tudo, tudo o que sinto agora...









Aos homens que tentam de todas as maneiras entender como pensa uma mulher... digo apenas, não tentem...É pura perda de tempo..

Uma mulher quando diz "não", poderá estar a remoer um "não sei"... quando diz sim, provavelmente está a pensar num "veremos", num "talvez", ou muito provavelmente num clarissimo "sim".

Tem lógica perguntam vocês... Não é para ter, é para sentir.

Nem tudo o que parece é, e nós regemo-nos por essa filosofia.

Por isso, para vos simplicar a tarefa, a orientação que vos dou é procurarem a resposta nos "olhares"... através do olhar poderão saber o que nos vai realmente na alma.

Mas reparem isto não é para qualquer um, requer perspicácia, treino...e inteligência.

É escusado acreditarem nas palavras. Nunca dizemos exactamente aquilo que estamos a pensar, e quando nos aproximamos minimamente daquilo que nos vai na cabeça, vocês nunca entendem, tornando-se inconsequente iniciar qualquer tipo de comunicação baseado na única lógica que vocês conhecem.

Acreditem, nós mulheres nunca procuramos zonas de branco ou preto, deambulamos incessantemente em áreas de um cinzento que não vos é acessível como se estivessemos sintonizadas numa frequência demasiado alta ou demasiado baixa, completamente herméticas ao mais irregular dos homens.

Eu sou complicada, sei disso, mas também pergunto, qual seria a piada
se eu fosse um "pãozinho sem sal"?

O desencontro de emoções entre o homem e a mulher, é tão natural como a sede..
Senão reparem nesta frase:

"Elas adoram odiá-los, eles odeiam adora-las"!





7 comentários: