sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quando eu digo que eles não batem bem da pinha...






Falo obviamente dos meus colegas...
Agora andam a fazer colecção de garrafas na mesa da minha colega mais "marada" daquela cabeça!
A primeira é cachaça que um "partner" brasileiros nos trouxe e foi bebida aos shots na hora do café (durou pouco dias)!
A segunda diz que faz bem à azia e eu nem sei de onde apareceu!
A terceira foi botada abaixo hoje e continha água-pé caseira...huuuuuh!

Deste modo, aqui trabalha-se sempre com alegria!


Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaa!




10 comentários:

  1. Bem...

    Mas tu trabalhas onde?
    Eu quero ir trabalhar para ai...

    eu de vez em quando a seguir ao almoço tenho que soprar ao balão para garantir que não tenho mais de 0.49 porque senão não me deixam trabalhar de tarde e fico com falta injustificada... E nem sou motorista...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo o que se chama alegria no trabalho!!!!
    Bom fim de semana!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Eu logo vi que essa garrafa de água estava aí a destoar! :P
    Afinal tinha água com volume :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é alegria no trabalho...
    :)))

    ResponderEliminar
  5. Epah também quero. Se bem que nas folgas o meu pessoal também gosta de se juntar para umas patuscadas...mas no trabalho aquela gente não perdoa.

    ResponderEliminar
  6. eláaaaaaaaaaaa... imagino eu no meu trabalho a fazer isso XD havia de ser lindo!

    ResponderEliminar
  7. ahahha Vocês são malandros xD ehehhe **********+

    ResponderEliminar