quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Re-Esquentada


O meu esquentador avariou-se em Dezembro e lá tive eu de ir tomar banho à casa de mamãe.
Chamei o pai de uma amiga minha (que me tinha montado o dito quando o comprei há 5 anos atrás) e após verificar a coisa disse que o injector e a válvula estavam avariados e que o valor era quase o de um esquentador novo. Muito estanho, pensei eu cá para os meus botões. Mas enfim, passei-me, pois não estava nos planos ter de investir num esquentador novo, ao que ele se propôs a colocar-me lá um mais antigo e à borla.

Ora eu tudo bem...mas...o barato sai caro e eis que este é horrível  primeiro não aquece bem a água e a minha wc ainda é longe da cozinha, e resumindo e baralhando o meu banho tornou-se ou em câmara lenta com água quente ou com jacto forte e água morna. E ter de acender e apagar o esquentador todos os dias???? Minha nossa sinto que passei de cavalo para burro, já para não falar do cheiro a gás cada vez que me aproximo do armário.

Ironia do destino ou não, ontem lá ía eu acender  dito para o banho matinal quando o gajo não queria pegar nem por nada. Fuck. Fui a correr à casa dos meus pais pedir um banho! Lá tive eu de andar a correr para não chegar atrasada, mas o que me vale nestes aspectos é que moro ao lado dos meus pais.

Durante o dia o meu pai foi à minha casa e viu que aquilo estava avariado e foi-me comprar um novo (bolas o meu pai é uma jóia!), mas apenas amanhã é que irá ser montado e depois finalmente vou voltar ao que era, água potente e quente sem ter de ir à cozinha acender a coisa e sem cheiros de gás.
É o que eu digo, um mal nunca vem só, no entanto há solução para tudo e avé paisinho!



7 comentários:

  1. Que sorte estares perto dos papis! Se fosse comigo tinha que ir ao ginásio tomar banho :P. De qualquer maneira está resolvido e é o que interessa. Kiss.

    ResponderEliminar
  2. Pior era teres que aquecer água numa chaleira e tomar banho num alguidar...!

    ResponderEliminar
  3. E os pais podem ser uns heróis.
    Não te esqueças de lhe agradeceres condignamente.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Santo paizinho. Problemas com água quente ninguém quer.

    ResponderEliminar
  5. Eu tive o meu esquentador avariado durante umas semanas e andei a tomar banho de água fria. A sorte é que estava quase no verão, senão estava lixada.

    ResponderEliminar