sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Após a primeira semana útil


A máquina da água faz um barulho, várias vezes ao dia, que parece que vai levantar voo...
Ouço a segurança (que está na entrada do prédio aqui a escassos metros) a falar ao telemóvel tão alto, mas tão alto, que não tarda muito ainda a mando falar mais baixo.
O meu colega saloio chamou-me de atendedeira!!!!!
Isto é uma pasmaceira....eu às vezes com o meu departamento cheio e eu aqui sozinha...aaaiiiiiiiii
Depois cada vez que eles querem falar comigo vêm ao "meu gabinete" e às vezes estão cá uns quantos, mas isto é tão pequeno que fica logo lotado, mas eu gosto!
Fecho a porta do departamento de logística e abro o da comercial que apesar da barulheira que eles fazem, sempre entra luz natural...
Ó céus, agora vou começar com contagem decrescente.




1 comentário: