segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Para começar bem o ano (not)

Estas senhoras vacas daqui do trabalho lembraram-se de mais uma vez, dispor como se eu fosse um boneco. Ora a vaca-gravida vai parir, e vai entrar já de baixa (não sei porquê...ainda lhe falta um mês e tal mas enfim...) e depois a colega dos tufones e que também dá assistência à facturação, foi nomeada voluntária para fazer a baixa da grávida. Ora ficar na recepção atrapalha deveras (coitadas) o trabalho de logística e contabilidade, então o meu nome que anda sempre na boca daquelas ranhosas veio à baila e hoje cá estou eu na recepção a acumular a minha função com o atendimento telefónico. Badamerda para isto tudo. Estive até agora nas mudanças de pc, cadeira, gavetas e algumas das minhas coisitas. Estou sozinha com o departamento de logística de um lado, o departamento comercia do outro e o "meu" departamento atrás de mim....não tenho os meus colegas para falar, apenas os oiço...
Agora eu pergunto: será que o telefone e abrir a porta aos clientes não vai atrapalhar o meu trabalho também????? Pois...é uma pergunta de retórica. Agora o meu chefe já não vai poder chamar-me imensas vezes, já não me vou rir com as palhaçadas dos meus colegas...estou deveras furibunda e desmotivada.
Aspectos positivos: tenho este gabinete só para mim com ar condicionado e net ilimitada.
Uau que felicidade. Foda-se


6 comentários:

  1. Deve ser mal felino, porque quando há fogo no estaminé, eu é que que sou a bombeira de serviço!

    ResponderEliminar
  2. Vá, pensa só que é por alguns meses e que depois tudo volta ao normal. Abracinhos.

    E, é normal as grávidas quando estão no final da gravidez irem para casa. Não vá a criancinha nascer no local de trabalho. Sei que gostas de adrenalina, mas penso que este tipo de adrenalina não irias achar lá muita piada. ;)

    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Já passei por uma empresa onde também tinha de ser pau para todo o serviço, mesmo que nada tivesse a ver com o meu. Nada contra, se não calhasse sempre aos mesmos.

    ResponderEliminar
  4. É preciso calma e paciência!

    ResponderEliminar
  5. Vê o lado positivo, é só por uns meses.

    ResponderEliminar