quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estafada logo de manhã!

Hoje, grande azafama anual com o "roadshow" (nome pomposo) aqui na empresa, lá fui eu toda pipi madrugar para a pastelaria para comprar miniaturas, cheguei aqui primeiro e coloquei tudo no sitio, com águas, copos, guardanapos, cafés, as cadeiras alinhadas o ar condicionado no ponto, supervisionar se as senhoras da limpeza deixaram tudo impec e organizar o almoço para 16 marmanjos.
São suínos e espanhuelos: todos falam inglês, mas entre eles falam alemão e eu não pesco nada dessa língua chinesa. Parece que entrei directamente na série do Rex (pois é a única série que eu conheço que falam alemão e a única que eu seguia com afinco nas férias do verão!!!!).
Só me falta realmente o cão aqui ao pé de mim e garanto que estaria bem mais feliz, pois estou quase sozinha, again. Isto está num silencio de cortar à faca e também nem música posso ouvir para não perturbar o dito "roadshow" que é já na sala aqui ao lado.
Da parte da tarde apenas tenho de garantir que o transfer dos senhores está operacional, para os levarem para o aeroporto e ala para casa para o meu merecido descanso. Ontem entre ir o às compras e arranjar as unhas após o trabalho, só entrei em casa às 23h para cuidar dos meus gatos, preparar o almoço de hoje e aterrar na cama...estou que nem posso!!!!!

5 comentários:

  1. Eu tenho acordado ja cansada, como se nao tivesse dormido... mas ate que tenho adormecido cedo... e nao me lembro de acordar durante a noite... :(

    ResponderEliminar
  2. olá. as melhoras, quanto ao cansaço e que tudo corra bem pelo work **

    ResponderEliminar
  3. Finalmente é SEXTA-FEIRA!!!!!
    Vais ter o teu fim de semana, e o teu merecido descanso:)

    ResponderEliminar
  4. Qual quê? Hoje tenho um jantar, amanhã uma festa, pronto está feito o descanso!!!!!

    ResponderEliminar