domingo, 6 de maio de 2012

"Mamãe" adora flores!



E neste dia eu gosto de oferecer-lhe um ramo bem bonito! 



Gosto muito da minha mamy por isso: obrigada por te teres divertido a fazer-me e passados 9 meses por me teres parido!
Obrigada por beberes vinho do Porto para aliviar o enjoo antes de saberes que estavas grávida de mim e por isso eu não suporto esse vinho mas adoro um bom tintol!!!!
Obrigada por não teres chegado a comer as castanhas do magusto porque te rebentaram as águas, é que também não vou muito à bola com castanhas!!!!
Obrigada por me educares à tua maneira e daí eu ser a mulher que sou hoje, já me disseram que sou muito parecida contigo e que tenho a tua fibra e a tua pica!
Obrigada por toda a ajuda que me dás quase diariamente e tenho ainda muito mais para agradecer....



6 comentários:

  1. As nossas mães, de uma maneira única são seres especiais.

    ResponderEliminar
  2. :D ahaha! Uma filhota muito querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supersónica : lindas palavras que aí escreveste. Eu adoro castanhas. Mãe é tudo na vida, a melhor coisa que temos. Mesmo quando os Pais nos criticam, a Mãe defende sempre, quando acha que os filhos têm razão. beijos para ti

      Eliminar
  3. Oh... que post tão divertido. Um beijinho para as duas.

    ResponderEliminar
  4. Momentos bons!

    Para aqui, pode ser umas orquídeas, sim ;)

    ResponderEliminar
  5. Por aqui as flores também são muito apreciadas. Lindas.

    ResponderEliminar