sexta-feira, 9 de março de 2012

Que semana...

Não tenho paciência nenhuma para estar doente...enerva-me mesmo.
Estive dois dias em casa e no segundo dia já estava que nem eu própria me conseguia aturar!!! Num dia dormi tanto que no dia a seguir mal consegui pregar olho...então pus-me a arrumar coisas lá por casa...e depois deu-me uma fome (sinal de melhoras!!) e então vesti o fato de treino por cima do pijama, mais 2 casacos e fui ao MacDrive ao pé da minha casa. Estatelei-me no sofá, toda contente, a comer um big mac, e, depois fiquei mal disposta. Raios partam à medicação que me deixam sempre cá com uma azia.
Ontem, finalmente já vim trabalhar, mas a porcaria do anti-histaminico começou-me a dar-me uma pedrada: vá café e mais café! Tinha de me manter acordada, o que me valeu é que tive de andar com 2 colegas para trás e para a frente e como ali é só rir, lá deu para despertar!
Hoje é sexta e acho que me lembro do medico dizer que nada como uma rockalhada para melhorar de vez! (ai não, que não vou..deixo os medicamentos em casa, aliás hoje nem tomo anti-histaminico, não vou beber nem uma pinga, mas vou agarrar na guitarra até se fazer dia!!!!)

6 comentários: