Este foi mesmo aquela coisa de uma noite na disco: estava a dançar com as amigas, os olhares trocaram-se, começamos a avançar devagar na direcção um do outro e às tantas a coisa deu-se...eu apenas queria curtir o momento (e curti), não estava nem para lhe perguntar o nome mas passado um grande bocado ele lá perguntou o meu e disse-me o dele...R...quando olhei à minha volta parecia que estava a ter visões e não parava de ver um outro "R" em todos os cantos, fechei os olhos e deixei-me levar por aquele momento até que me fartei e fui embora, sem mais conversas.
Passadas duas semanas, não sei como, ele encontrou-me no facebook. Eu aceitei amizade mas nunca, mesmo nunca trocamos palavras. Comentamos algumas publicações mas nada mais. Descobri que é casado e tem filhas (apesar de aparentar ser um puto)...fiquei sem palavras e o primeiro pensamento foi: cabrão.
Mas enfim, ficou assim, não o voltei a ver e sinceramente também não me parece que queira!
enfim...que cabrao mm!
ResponderEliminarMaria
Não estava à espera dessa... Que nojo! Devia era ter vergonha na cara! Ainda de te vai pedir amizade no facebook? Que homem mais nojento.
ResponderEliminarGente que não te merece.
ResponderEliminars calhar tb estas a precisar do manual de instruçoes...
ResponderEliminarok, a vida seria muito facil mas muitas vezes dava geito !
Shiii, eles deitam sempre a escada..faz parte da natureza masculina.
ResponderEliminarAs coisas que se descobrem no facebook.
ResponderEliminar