quinta-feira, 22 de março de 2012

Os R's da minha vida #2

Este foi mesmo aquela coisa de uma noite na disco: estava a dançar com as amigas, os olhares trocaram-se, começamos a avançar devagar na direcção um do outro e às tantas a coisa deu-se...eu apenas queria curtir o momento (e curti), não estava nem para lhe perguntar o nome mas passado um grande bocado ele lá perguntou o meu e disse-me o dele...R...quando olhei à minha volta parecia que estava a ter visões e não parava de ver um outro "R" em todos os cantos, fechei os olhos e deixei-me levar por aquele momento até que me fartei e fui embora, sem mais conversas.
Passadas duas semanas, não sei como, ele encontrou-me no facebook. Eu aceitei amizade mas nunca, mesmo nunca trocamos palavras. Comentamos algumas publicações mas nada mais. Descobri que é casado e tem filhas (apesar de aparentar ser um puto)...fiquei sem palavras e o primeiro pensamento foi: cabrão.
Mas enfim, ficou assim, não o voltei a ver e sinceramente também não me parece que queira!

6 comentários:

  1. Não estava à espera dessa... Que nojo! Devia era ter vergonha na cara! Ainda de te vai pedir amizade no facebook? Que homem mais nojento.

    ResponderEliminar
  2. s calhar tb estas a precisar do manual de instruçoes...

    ok, a vida seria muito facil mas muitas vezes dava geito !

    ResponderEliminar
  3. Shiii, eles deitam sempre a escada..faz parte da natureza masculina.

    ResponderEliminar
  4. As coisas que se descobrem no facebook.

    ResponderEliminar