terça-feira, 6 de março de 2012

Odeioooooooooooooooooo

Estar doente...
Ontem à tarde comecei com todos os sintomas febris, então lá fui eu ao médico, às urgências de uma clínica ao pé do trabalho através do seguro de saúde. Quando lá cheguei já ía com 38 de "févere": vá antibiótico, anti-histaminicos para a tosse irritante que não me larga à 15 dias e comprimido para a febre.
Mas aprendi uma coisa, para a próxima chamo o médico a casa, pois se chamar o médico pago 10€, se for a uma consulta normal pago 10€ e lá na urgência paguei 25€ (wtf?????)
Resultado da medicação: passei hoje o dia inteiro a dormir (basicamente desde as 21:30 da noite de ontem)...até dormi na sala, tal não era a moca do anti-histaminico, nem consegui ir para a cama!
Realmente o sofá é a minha segunda cama!!!!!!!!!!!!!!!! E hoje sei o que é vida de gato: só dormir, credo que perda de tempo!

6 comentários:

  1. Para animar, desafio para ti no meu blog. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. é o efeito normal dos anti-histamínicos! mas nem todas reagimos da mesma forma... a mim dá-me uma pedrada que durante 2 dias desligo pró mundo!

    ResponderEliminar
  3. ao menos descansas. as melhoras!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio tomar anti-histamínicos. Ando uma semana pedrada, nem conduzir consigo, perco completamente a noção de tempo e espaço.

    As melhoras:)

    ResponderEliminar