terça-feira, 27 de março de 2012

A internet e a dupla maravilha!


Com a (re)descoberta da internet, a minha mãe anda muito à frente.
Após eu ter ensinado a conversar no chat do gmail (sempre que precisa de dizer alguma coisa vá escrever), ensinei-a também a fazer chamadas por lá (mas sem ser de vídeo...credo).
Ora a minha sobrinha com quase 8 anos, adora falar comigo ao microfone e depois só diz asneirolas, e canta e emita os meus pais e a minha irmã e eu parto-me a rir!!!!
Mas a pita, começa a escrever como se fosse a minha mãe, e ela escreve tão bem que eu até fico parva com o desenvolvimento dela, que até parece que já nasceu a saber mexer com as novas tecnologias!!!
Às tantas já não sei com quem estou a teclar, se com a minha mãe ou se com a minha sobrinha a fingir que é a avó!!!! Só noto que é ela quando me chama pelo nome, pois a minha mãe não escreve o meu nome, diz o que tem a dizer e está a andar!!!! E depois, claro, quando eu a descubro ela começa a escrever do tipo:  "heeeeeeeeeeeeeee" ou "djkfhksfdaksjgfbakjfgh" ou faz-me montes de smiles (que eu só precisei de ensinar uma vez) e depois tem a lata de dizer: ó kilhá, despacha-te para irmos falar ao microfone!!!
Mas acho que elas as duas andam a gozar o prato à minha custa, pois no fim-de-semana também mamãe já andava a mandar smiles e depois é que se identificou...ai pah assim fico toda baralhada!!!!!

7 comentários:

  1. Risos... e quando deres por ela, sabem mais do que tu! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. tens uma familia muito à frente... ehehehhe
    A minha mae nao sabe .. mesmo... mexer em nadinha de nada de novas tecnologias!!!
    Já para falar ao telefone fixo ... avançooo...
    Mais que isso nao peço :S lolol
    Tenho pena mas é verdade...
    Por isso tens sorte... levas tangas das duas e td :P ehehehe


    Beijinho***

    ResponderEliminar
  3. Mas que bom... é bom quando os pais se actualizam e começam a divertir-se!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, já tentei ensinar à minha mãe estas tecnologias mas ela não atina com isto. pode ser que um dia seja bem sucedida. Já o meu sobrinho, aquilo é uma alegria :) aprende com uma facilidade brutal.

    ResponderEliminar
  5. É o que dá ensinares a mexeres com as novas tecnologias...mas ri-me bastante a ler este post.

    ResponderEliminar
  6. Mesmo sendo assim, sobrevivemos... :)

    ResponderEliminar