sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sex(ta) day

Descobri há pouco tempo que em Angola, as sextas-feiras são o dia do Homem.
Tenho um amigo que trabalha lá e que nos explicou o seguinte: à sexta-feira os homens saem para se divertirem, enquanto as respectivas mulheres ficam em casa. Não resmungam nem nada, pois como é tradição, já se habituaram. Eles ficam a noite toda na farra e às vezes dura até domingo.

Agora aqui é que vem o mais engraçado: há certas mulheres que, para os homens não passarem o fim-de-semana nisso ou não arranjarem outra mulher o que é que las fazem? Sexo.
Começam por fazê-los cansar. Sexo. Dão-lhes banho e uma comida que eles gostem. Sexo. Depois quando eles chegam na madrugada de sábado, elas levantam-se bem dispostas e preparam o pequeno-almoço, e, sexo!
ahahahahah eu parti-me a rir e lá que são espertas, lá isso são!

Após esta explicação, vem outro amigo e contou a história de um outro amigo cá de Portugal: cada vez que esse homem vai sair com os amigos, o que é que a mulher dele faz?? Sexo: tipo anda cá ao castigo. Sexo antes de ir sair com os amigos e sexo assim que chega a casa da night!!!!
Ora há ou não há mulheres inteligentes?? Um homem bem satisfeito em casa não tem tendência para ir aliviar-se à rua, certo?


7 comentários:

  1. Sempre ouvi a minha avó dizer...Arma sem munições não dispara...velhota sábia! Ahhhh pois, é!

    ResponderEliminar
  2. supostamente homem não procura o que já tem em casa. Da mesma forma que a mulher também não...o ser humano está a ficar inteligente,lol

    ResponderEliminar
  3. ahahah

    Faz todo o sentido, para dizer a verdade!

    ResponderEliminar
  4. Teoria de pretos.....só podia.
    Faz-me lembrar os reflexos condicionados de PAVLOV, bem sem querer ofender a raça canina....


    OPIUM99

    ResponderEliminar
  5. Hahaha mto bom :P e faz sentido... saciá-los p não irem procurar noutro sítio!

    ResponderEliminar