quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estou que nem posso!

Depois de duas semanas de baldas às aulas de ginástica, pelos mais variados motivos: o natal, a passagem do ano, a compra de presentes, os jantares com amigos e colegas, o doer a cabeça, o trabalho em Dezembro é mais que muito e ficava super cansada...e blá blá blá...
Ontem lá regressei para uma aula em grande, levei um excerto de porrada tão forte, que à noite dormi que nem um anjinho!
Hoje estou aqui no trabalho cheia de dores, ora doí-me as pernas comó caraças que ando bem devagar (andar devagar para mim é uma tortura!!! parece que nunca mais lá chego!!!) ora doí-me a barriga da maldita menstruação...é com cada cólica!
Isto dois em um é tramado!
Estou mesmo que nem posso! O que me vale é que eu nem ligo aos doces do natal, e só de ver a mesa cheia de comida também eu já fico cheia, o meu pecado é mesmo o Ferrero Rocher....ai esses bombons matam-me!!!!
Agora, inchaaaaaa no ginásio, inchaaaaaa nas dores musculares!!!!!!
Eu reclamo mas adoro aquilo e já lá ando há 11 anos!

3 comentários:

  1. :P ao menos fazes exercício! Pois, os ferrero rocher não são para mim x) prefiro after eight e lindt!

    ResponderEliminar
  2. Regressar ao exercício depois das festas, é cá uma dor.. eu ainda não regressei às minhas corridas, ando na ronha, e cheia de frio:)

    ResponderEliminar
  3. estou contigo na gula pelos malditos bombons... a diferença é que o meu ginásio diários são praí 12 km a pé para a faculdade (em idas e vindas 2 vezes para cada lado)!

    ResponderEliminar