domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo em Beleza!

Para mim a passagem do ano deveria ter sido na sexta. Aí sim foi uma grande noite.
Para variar fui rockalhar após um grande jantar de sushi com amigos. Foi uma grande noite, adorei!
Na passagem do ano propriamente dita, jantei com os meus pais e de seguida fui ter com outros amigos e respectivos filhos a um restaurante que não abriu para jantares mas que deu uma festinha quase privada. Deitei-me super cedo pois estava cansada da noite anterior...e na primeira manhã do ano levantei-me cedo, fui aspirar, limpar e lavar o meu carro, qual leão a brilhar por dentro e por fora.
Almocei com a família (mamãe estava super feliz coma famelga reunida e de bem com todos!!!!) fui beber um café à praia (no sábado também estive lá a tarde toda a apanhar sol com outros amigos e respectivos filhos, bela tarde solarenta bem passada com alegria!)  ou seja, fui no ultimo dia e no primeiro dia.
Adoro ver e ouvir o mar...
Continuando, o primeiro dia não poderia ter sido melhor (ou não), tive um problema com a cabine do duche, a mangueira rompeu-se, tive de desligar a água na casa toda, o meu pai foi ver o que se passava e levou um grande banho!!!!...quando cheguei do meu cafezito deparei-me com papai e mamãe na minha casa já com o duche arranjado e o tecto do wc lavado com lixívia...eu já estava a pensar que iria ficar sem água o resto da noite porque só na segunda-feira é que o canalizador estaria disponível...ai quem tem uns pais como os meus tem tudo!!!!!!!!!!!
Ou seja problema da água resolvido!
Ora vinha eu com o bichinho de acender a lareira, então findo os trabalhos no wc fui ao quintal buscar lenha e pus mãos à obra. Estive 2h de volta da dita cuja, até álcool coloquei mas finalmente a lenha pegou!
Maldita lareira que tenho sempre guerra para acender, mas desta vez foi a lenha que estava húmida, pois há quase 2 anos que não a acendia...pensava eu que me fazia falta o ex-marido para tratar do assunto, mas para variar e como em tantos outros casos eu desemerdo-me muito bem sozinha....
Depois destes dois problemas que ficaram resolvidos, jantei à beira da lareira o resto do camarão que mamãe fez na noite anterior, com um bom vinho! Eu e os gatos...sós e felizes (ou não)...

7 comentários:

  1. só prova que basta quereres! :)
    bom ano!
    já vi que começaste com muita garra!

    ResponderEliminar
  2. Eu também já tive essa guerra com a lareira. Mas depois é só uma questão de prática. Ontem não consegui descansar, mas hoje garanto que vou acende-la e ficar ali na ronha a noite toda:)

    Bom Ano!

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando com uns problemitas na casa nova... mas muito feliz. :)

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que és "Super" mas não apenas de nome! :p

    Um super 2012, com tudo a que tens direito! :D

    ResponderEliminar
  5. Dá-lhe gás SuperSónica! :D

    Bom ano querida ;)

    ResponderEliminar
  6. Sempre felizes (tu e os gatos) não deixes entrar tristezas...


    Grande inicio de ano!

    ResponderEliminar