sexta-feira, 4 de março de 2011

Desafio cor-de-rosa mas útil!

Make Up:

- Blush ou bronzer?
Blush
- Gloss ou batom?
Batom, o gloss cola-se aos cabelos....
- Eyeliner ou rimmel?
Os dois quase todos os dias.
- Base ou corrector?
Os dois Sempre!
- Colorida ou neutra?
Do meu tom de pele e com protecção solar.
- Sombra compacta ou pigmentos?
Compacta.
- Pincéis ou esponjas?
Pincel e húmido para aderir melhor.


Unhas:

- Curtas ou compridas?
Médias.
- Postiça ou natural?
Naturais.
- Claras ou escuras?
Vermelho, cereja, azul...
- Nail art ou não?
De vez em quando, quando estou muito inspirada e com tempo (sim porque sou eu que arranjo as minhas unhas)


Cabelo:

- Encaracolado ou liso?
Liso, mas às vezes tem jeitos!
- Preso ou solto?
Solto excepto quando uso bonés!
- Spray ou gel?
Nada
- Longo ou curto?
Médio, quem me dera ter longooooooooo
- Claro ou escuro?
Acabei de ser ruiva, mas é loiro mesmo!
- Franja de lado ou inteira?
De lado...


Corpo:

- Perfume ou body splash?
Perfume
- Loção ou body butter?
Body butter
- Gel ou sabonete?
Gel


Fashion:

- Jeans ou calças?
Ambos. Depende da ocasião.
- Vestido ou saia?
Ambas, depende....
- Riscas ou xadrez?
Lisas?!
- Chinelos ou sandálias?
Ambos
- Lenços ou chapéus?
Tudo o que seja adereços, marcha!
- Brincos compridos ou tipo botão?
Tenho 3 furos em cada orelha: ora o primeiro é comprido e os dois a seguir são tipo botão, todos os dias tiro e coloco 6 brincos...haja paciência!
- Colares ou pulseiras?
Adereços? Tudo
- Salto ou raso?
Salto e com cada um!
- Botas de cowboy ou montanha?
hummm, essa gora...nem uma nem outra.


Random:

- Chuva ou sol?
Solinhoooooooo
- Verão ou inverno?
Verão! eu repito: solinhoooooooooooooooooooooo
- Outono ou primavera?
Primavera, eu é mais flores e sol!
- Chocolate ou baunilha?
Chocolate sem dúvida!



Bem até foi fácil! Foi subtilmente gamado da querida Essência. E quem quiser é só levar!

1 comentário: