sábado, 26 de março de 2011

Avé Valdispert #3

Hoje tive um dia de merda...muito stress com o trabalho e só me apetecia fugir...
Não queria ter ido trabalhar para poder ficar ao pé do mais-que-tudo, para compensar os dias em que ele esteve no Hospital esta semana, e para poder cuidar e dar mimos, mas não. Tive de ir trabalhar (contrariada) depois esqueci-me do tlm da empresa, mas ele reencaminhou-me as chamadas, depois veio a ansiedade...ansiedade para o tempo passar, ansiedade para chegar às 18h e pirar-me...
Lá chegou a hora, fui tratar dos meus gatos e às 18h:30 estava ao pé dele na casa dos sogros! Jantámos lá, depois fomos para o torneio dele de snooker até às tantas, depois levei-o a casa dos pais porque ele ía lá ficar devido à convalescença...e voltei para a minha casa...estou aki sozinha numa seta-feira à noite...
Porra não foi nada disto que eu keria...sinto-me tão sozinha...eu queria mimos, amor, carinho, calor humano e estou sozinha...os meus gatos vêm para a minha cama, mas porra eu só queria estar lá...porra tenho raiva de mim mesma por não conseguir dizer o que sinto e o que quero...irrita-me não haver planos, não se conversar e fazer tudo em cima do joelho...
Porra eu queria estar lá e não aqui e o tempo já não volta para trás. Merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário