sábado, 12 de fevereiro de 2011

Q.B.

O Sutra escreveu e muito bem, eu faço minhas as palavras dele:

Realmente a tecnologia pode servir para aproximar as pessoas, no entanto, essa mesma tecnologia pode afastar-nos do mundo exterior e das outras pessoas que nos são mais queridas. Pois as portas que se abrem num mundo podem fechar-se no outro.
Não devemos nunca deixar que o nosso mundo se feche na virtualidade, porque há um mundo lindo e real lá fora e é esse mundo que sem dúvida nos traz todas as sensações, boas e más, todos os cheiros, sons e visões que devemos aproveita-las a cada segundo...

Eu, também não as troco por nada!

Adoro este meu cantinho, e adoro ler os blogues vizinhos e rir imenso, e não creio que deixarei de o fazer tão cedo. Aprendo todos os dias naquilo que leio, conheço um bocadinho mais de todos e inclusivé se fazem amizades. Agradeço por isso, mas agora o sol lá fora chama-me... (mas ouvi dizer que amanhã já chove....oras bolas)

Beijos e Abraços to tamanho do mundo e um excelente fim-de-semana!

2 comentários:

  1. O Sutra é aquela base... :P

    Sem dúvida, uma excelente mensagem!! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. ohhhh... concordo com o Sutra... :P

    beijo grande para ti... ;)
    Sutra

    ResponderEliminar