segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

É só corações!


Acho que hoje é o dia mais piroso do ano e é um dia de puro Marketing, já ando farta de levar com anúncios por todo o lado do dia de hoje, já cansa sinceramente, porque não deve ser só hoje o dia dos namorados, mas sim todos os dias.
Porque todos os dias são bons para namorar, para oferecer presentes e dizermos o quanto amamos a pessoa que temos ao lado.
A imagem do Google está linda, as declarações pela net a fora estão lindas, e o pior é que temos de vir trabalhar e não se pode aproveitar ao máximo este dia, por isso é que acho que todos os dias são bons e temos de fazer com que todos os momentos sejam deliciosos!
É claro que eu também fui consumista e comprei um presente, já o dei e ele ficou todo babado. Agora vou aguardar pelo meu, há-que entrar no espírito da coisa! É tipo natal! lol

3 comentários:

  1. É um dia piroso, realmente, mas quem me dera receber uma prenda daquelas mesmoooo pirosas. :)

    Beijoca.

    ResponderEliminar
  2. Piroso ou não o importante é estar com quem efectivamente queremos! E um pretexto para se estar é mais que bastante para todos os mitos desta sociedade cairem por terra!

    Beijos melosos, vá ;)

    ResponderEliminar
  3. Cda um vive o dia como quiser. Acho feio o consumismo promovido pelas lojas mas acredito que, quem quiser, pode celebrar o amor sem consumismo. Pessoalmente, dispenso o dia.

    ResponderEliminar