Paragem seguinte: Uns dias na ilha do Alberto João foram bem passados! O Hotel era fantástico e o WC do quarto era melhor ainda: tinha janela para o quarto, podíamos ouvir a tv lá dentro e a porta de entrada parecia de um armário LooooL (quem me dera ter uma casa de banho tão grande ou maior ainda do que aquela! Adoro casas de banho grandes com muito espaço e espelhos enormes!
Andámos a conhecer a ilha (que é lindíssima) e tivemos um guia durante um dia inteiro que tinha tanto de culto como de chanfrado! Foi de partir a rir...ele sabia de tudo, desde historia a geografia, os nomes e a localização das plantas mais bonitas...apenas uma é venenosa mas excelente para fazer um chá para a sogra ehehehehe!!!
Mas nestas viagens o que mais me impressiona é definitivamente o
pequeno-almoço: xiça como é possível os "bifes" (alcunha carinhosa que dou aos ingleses e americanos!!!) ingerirem tanta quantidade de comida logo pela manhã, e enganem-se quem pensa que eles não almoçam, porque eu bem os vi na direcção de restaurantes na devida hora!!! Ora o dito breakfast era composto pelo seguinte: bacon, salsichas, tomates inteiros, cogumelos, feijão com tomate e OVOS: cozidos, mexidos e estrelados, tudo acompanhado pelas torradas e café com leite...(não hão-de eles serem gordos, era do mesmo todos os dias errrrrrr) Os espanhóis começavam pela fruta, mas no final também iam lá parar aos ovos e bacon!!!! Fogo, nada como o nosso pãozinho, torradinhas ou cereais!
À noite fomos à poncha, mas eu já a conhecia pois tenho uma garrafa genuína em casa! Mas agora vou começar a fazer como aprendi na madeira: poncha com sumos variados, e até com lima tipo caipirinha...mto bom!!!!
E as piscinas? era o prato do dia: sejam elas naturais, artificiais, na interior do Hotel com jacuzzi...o que interessava mesmo era estar de molho!!!! Quais peixes e sereias eheheheh
Sem comentários:
Enviar um comentário