Uma terra lindíssima, bem lá no Norte a fazer fronteira com Espanha e banhada pelo rio Douro.
Demorámos 4h:30 a fazer a viagem de carro e como fomos por Espanha, deu para observar que a cor do carro mais usado pelos espanhóis é o Vermelho (vai se lá entender, mas eu vi tantos carros vermelhos que deve ser a cor mais barata LOOOOL), mas enfim o nosso destino foi Malhadas a terra das asneiras, da alheira e do cordeiro assado na brasa com cebolas "ao sal" que eles comiam aquilo como quem como batata frita...errrr ca nojo!
As pessoas de lá, são basicamente emigrantes de França que têm lá os seus familiares, e foram simplesmente espectaculares: super hospitaleiros e só pensam em comer e beber com fartura muita (glup) mas a malta irá recordar muito o "café docinho" que um deles gosta de beber: ele não coloca açúcar no café, mas sim café no açúcar eheheheheh! Foi muito giro ver as vacas, os burros, os galos (e acordar com
eles!!!) e a minha primeira experiência de moto4 - adoreeeeeeeeeeiiiii
E porque é que eu digo que é a terra das asneiras???? Minha nossa cada frase tinha mais asneiras do que palavras, mas todos se riem e é super normal e natural entre eles...eheheheh os "fc" para a frente e para trás e conversas bem piores ainda!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário