quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A evolução


É muito giro ver a evolução do baby no seu crescimento: há duas semanas para cá que ele já fica literalmente a olhar para o boneco! Eu coloco o mobile a tocar, os bonecos giram e ele observa-os com muita atenção.
Adora caixas de música e acalma-se com as melodias.  Adora a sua espreguiçadeira com música e na semana passada comprei-lhe uma espiral de bonecos (neste caso uma girafa) super colorida para colocar no carrinho/ovo e ele fica ali embevecido a olhar para a girafa!
Que lindooooooo!

14 comentários:

  1. Ai...bebés...como adorava ainda estar em tempo de ter outro! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. deve ser tão giro vê-los a evoluir tão rapido :)

    ResponderEliminar
  3. Passam-se horas e horas a olhar para eles e o cheirinho a bebé? Ai tão bom. Os meus já são uns homens mas eu lembro-me bem :))

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga estive tanto tempo fora que creio que nem os parabéns dei ainda por esta tua nova fase...e logo eu que adoro bebés e acho cada nascimente um milagre maravilhoso!!!! Tenho que voltar aqui com calma e por-me a par de tudo!!!! Beijinhos mil e toda a felicidade para toa a família!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, que tudo esteja bem contigo, de coração. Mega abracinho

      Eliminar
  5. É tão bom vê-los crescer. E é tão rápido!!!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. E eles crescem tão rápido! Por aqui já coloquei alguma roupinha de lado porque já não lhe serve.

    ResponderEliminar
  7. Ehhh sinto o mesmo com a minha boneca, tem um dado da chico com música e imagens coloridas e ela fica também ali a focar aquilo com o olhar toda contente!!! uma fofura! beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar